ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Nilton Cifuentes Romão, Presidente do Conselho Deliberativo da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL - SÃO PAULO, no uso das atribuições de seu cargo, e com apoio nas disposições dos artigos 12, 15, 16 e 17 do Estatuto Social, convoca os senhores associados efetivos e beneméritos (oriundos da categoria de associado efetivo) a comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se DE FORMA VIRTUAL,  no dia 28 DE MARÇO DE 2021, (DOMINGO), às 09:00 horas em primeira convocação com a participação da maioria absoluta (50% + 1) dos associados das categorias Efetivos e Beneméritos (oriundos da categoria Efetivos) e, em segunda convocação, uma hora após, com, no mínimo, 1% (um por cento) desses associados, para deliberarem sobre à seguinte:

ORDEM DO DIA

1. Leitura e votação da Ata da Assembleia anterior;

2.  Apresentação, deliberação e votação da Proposta do Novo Estatuto Social da AABB São Paulo com alteração de todos os seus dispositivos.

Nota Explicativa:

• Conforme o artigo 17 do Estatuto Social, inciso II, informamos que o Clube tem, nesta data, 1708 associados efetivos e beneméritos (oriundos da categoria de associado efetivo).

• A proposta de alteração estatutária encontra-se disponível no sítio eletrônico da AABB-SP.

Observação:
em razão da necessidade de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus, a Assembleia Geral Extraordinária será feita de forma “online”, conforme previsto no Estatuto Social, Art. 19, § 2º. Para receber o link de participação, é obrigatório o envio do nome completo e do número de associado para o e-mail assembleia@aabbsp.com.br, impreterivelmente no período de 17 a 24 de março de 2021.

São Paulo, 12 de março de 2021.

CONSELHO DELIBERATIVO

Nilton Cifuentes Romão