ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Sérgio Mateus, Presidente do Conselho Deliberativo da ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL - SÃO PAULO, no uso das atribuições de seu cargo, e com apoio nas disposições dos artigos 9º, 10, 11 e 12 todos do Estatuto Social, convoca os senhores associados efetivos e beneméritos (oriundos da categoria de associado efetivo) a comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se de forma PRESENCIAL, no dia 30 DE ABRIL DE 2022, (SÁBADO), às 10:00 horas em primeira convocação com a participação da maioria absoluta (50% + 1) dos associados das categorias Efetivos e Beneméritos (oriundos da categoria Efetivos) e, em segunda convocação, trinta minutos após, nos termos do art. 10 do Estatuto Social, à Estrada de Itapecerica, 1935 – Vila Prel, para deliberarem sobre à seguinte:

ORDEM DO DIA

1. Leitura e votação da Ata da Assembleia anterior;

2. Apresentação, discussão e votação das contas do exercício de 2021, com relatório do Conselho de Administração e parecer do Conselho Fiscal.

Nota Explicativa:

1. Informamos que o Clube tem, nesta data, 1699 associados efetivos e beneméritos (oriundos da categoria de associado efetivo).

São Paulo, 07 de abril de 2022.

Sérgio Mateus
Presidente do Conselho Deliberativo