COMUNICADO - COBRANÇA DE MENSALIDADE
DATA
20/03/2020 a 20/04/2020

A AABB São Paulo é uma associação sem fins lucrativos que foi fundada em 28 de setembro de 1934, ou seja, uma entidade que possui quase 90 anos de existência, tendo como finalidade principal incentivar a prática do desporto e oferecer lazer e recreação aos associados.

Em obediência às recomendações governamentais e sanitárias emanadas pelos órgãos públicos, e com o objetivo de cooperar com o aspecto sanitário no âmbito nacional, a Associação decidiu suspender temporariamente todas suas atividades para preservar a saúde de associados, funcionários, convidados, atletas e comunidade local, ou seja, proteger em suma as vidas de todas as famílias abebeanas e brasileiras da pandemia do Coronavírus.

Nesse cenário de incertezas, a AABB São Paulo buscou atenuar o impacto aos associados ao abster-se de cobrar as taxas de atividades. Contudo, a taxa mensal de manutenção será mantida, haja vista que referida receita serve exclusivamente para efetuar o pagamento dos salários dos funcionários, de prestadores de serviços, de impostos, taxas, aquisição de materiais para a realização de cursos, aquisição de materiais de reposição, aquisição de materiais para conservação, além de provisões de aquisições de novos materiais para os espaços sociais, preservando desta forma a qualidade do clube.

A decisão de encerramento das atividades deu-se após o crescimento exponencial de infectados no Estado de São Paulo, além das recomendações dos órgãos sanitários e governamentais. Essa situação preocupante gerou a imposição de cooperação de toda a sociedade, quer seja do serviço público, quer seja do serviço privado.

Somente com a sua contribuição mensal será possível mantermos a excelência da sua AABB. Por este motivo, neste momento de dificuldade solicitamos a sua cooperação e compreensão para, juntos, sairmos desta pandemia mais fortes e unidos. Assim, poderemos garantir que a Associação continue sendo a extensão da sua casa para momentos de lazer com sua família.

Muito obrigado a todos,

 

Conselho de Administração