PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA
DATA
21/12/2021 a 30/09/2022


Traga seu familiar ou amigo para se filiar à AABB São Paulo e receba créditos na cobrança das despesas mensais a cada indicação efetivada.

Promoção Indicação Premiada tem o objetivo de beneficiar, por meio de créditos na cobrança das despesas mensais, os associados que fizerem uma ou mais indicações de nova filiação, mediante as seguintes condições:

1. A Promoção Indicação Premiada será realizada de 21 de dezembro de 2021 a 30 de setembro de 2022, podendo ser prorrogada ou encerrada a qualquer tempo a critério do Conselho de Administração, com comunicação por meio do site da AABB São Paulo.

2. Poderão realizar a indicação os associados titulares da AABB São Paulo de todas as categorias, desde que estejam adimplentes com o Clube no momento da indicação.

3. Não haverá limite de indicações para as novas filiações de todas as categorias.

4. Para efeito da promoção, não será permitida a indicação de ex-associado da AABB São Paulo (titular ou dependente).

5. Para cada indicação efetivada como filiação, o associado titular indicante terá direito a um crédito no valor de uma mensalidade correspondente à categoria do novo associado indicado para utilização exclusivamente no abatimento das despesas mensais do associado indicante.

6. Os créditos devidos pela indicação de um ou mais associados serão concedidos a partir de 90 dias da data de filiação efetivada do indicado. 

7. Para efeito da promoção e posterior concessão dos créditos, a data da filiação efetivada será a de realização do 1º pagamento da mensalidade pelo novo associado.

8. Caso o novo associado indicado não faça mais parte do quadro associativo ou esteja inadimplente com o Clube na data de concessão dos créditos, o associado indicante deixará de receber a bonificação da promoção.

9. Em hipótese alguma os créditos oferecidos na promoção poderão ser revertidos para retirada em espécie. Caso o associado indicante seja desligado do quadro associativo, seus eventuais créditos restantes perderão automaticamente a validade, não cabendo reembolso nessa situação.

10. Se a indicação feita não resultar em filiação, independentemente do motivo, o associado titular não fará jus aos créditos da promoção. No entanto, será possível que o associado titular realize outras indicações, se a promoção ainda estiver em vigor, para continuar com chances de obter os benefícios da promoção.

11. Não será válida a indicação feita antes ou após o período de vigência da promoção.

12. É expressamente proibido que o associado indicante receba, por conta da indicação, qualquer vantagem financeira do novo associado apresentado, sujeitando-se às penalidades previstas no Estatuto Social e Regimento Interno Geral da AABB São Paulo, no caso de descumprimento da presente proibição.

13. Os casos omissos serão resolvidos pelo Conselho de Administração da AABB São Paulo.

Mais informações com a Secretaria Geral. Telefone: (11) 5511-9555 - ramais 2022/2023
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 09h às 21h; sábado e domingo, das 09h às 18h