PROMOÇÃO INDICOU, GANHOU!

A Promoção Indicou, Ganhou! tem o objetivo de premiar, com desconto de 50% na mensalidade por 3 meses, os associados que fizerem uma indicação de nova filiação, mediante as seguintes condições:

1. A Promoção Indicou, Ganhou! será realizada de 10 de dezembro de 2019 a 31 de março de 2020, podendo ser prorrogada ou encerrada a qualquer tempo a critério do Conselho de Administração.

2. Poderão realizar indicação os associados titulares da AABB São Paulo de todas as categorias, desde que tenham no mínimo 1 ano de Associação e estejam adimplentes com o Clube no momento da indicação.

3. Caso a indicação seja efetivada como filiação, o associado titular terá direito a um desconto de 50% na mensalidade por 3 meses consecutivos.

4. Somente 1 (uma) indicação por associado titular será válida para fins de concessão do desconto.

5. Se a indicação feita não resultar em filiação, independente do motivo, o associado titular não fará jus ao desconto da promoção. No entanto, será possível que o associado titular realize outra indicação, caso a promoção ainda esteja vigente, para continuar com chances de obter o desconto na promoção.

6. Não será permitido indicar ex-associado que tenha se desligado do quadro associativo após 10/12/2017.

7. Para realizar uma indicação, o associado titular deverá entregar toda a documentação necessária para filiação do indicado, na Secretaria Geral ou na Secretaria da Unidade Cantareira, durante a vigência da promoção.

8. O início do período de concessão do desconto de 50% na mensalidade por 3 meses será em até 60 dias da data de filiação efetivada do indicado.

9. Para efeito da promoção e posterior concessão dos descontos, a data da filiação efetivada será a de realização do 1º pagamento da mensalidade pelo novo associado. 

10. Caso o novo associado indicado deixe de fazer parte do quadro associativo ou esteja inadimplente com o Clube durante o período de concessão dos descontos, o associado indicante deixará de receber a bonificação da promoção.

11. Não será válida a indicação feita antes ou após o período de vigência da promoção. 

12. Em hipótese alguma o desconto oferecido na promoção poderá ser revertido em dinheiro ou outro serviço oferecido peça Associação.

13. Os casos omissos serão resolvidos pelo Conselho de Administração da AABB São Paulo.

Para mais informações, favor contatar a Secretaria Geral no telefone (11) 5511-9555 - ramais 2022 / 2023

Horário de funcionamento:
Terça a sexta - 09h às 22h 
Sábado, domingo - 09h às 18h
Feriado - 10h às 17h