O DONO É VOCÊ! DECIDA O DESTINO DO SEU IR E APOIE PROJETOS DE ESPORTES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Apabb recebe doações de até 6% de imposto devido até o último dia útil de 2022.

Por mais um ano, a Apabb (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade) está apta a receber doações através do seu imposto de renda devido por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Publicada em 29 de dezembro de 2006, a Lei 11.438/2006 estabelece a possibilidade de pessoas e empresas investirem parte do que pagariam para o Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo governo. Entre esses projetos, está o projeto Movimento da Apabb, instituição sem fins lucrativos, fundada por funcionários do Banco do Brasil.

Até o último dia útil do ano, ou seja, 30 de dezembro de 2022, o Projeto Movimento, que faz parte do Programa de Esporte da instituição, pode receber doações de até 6% do seu imposto devido exclusivamente para quem faz a declaração do imposto de renda no modo completo.

Além de apoiar a inclusão de pessoas com deficiência, o valor doado não sai do seu bolso! A contribuição será abatida do seu imposto de renda devido: se você tiver impostos a pagar, pagará menos ou se você tiver imposto a ser restituído, sua declaração vai ser acrescida do valor doado.

Ao longo de 12 meses, o projeto irá beneficiar pessoas com deficiência por meio de aulas de natação em diversos estados onde há unidades da instituição.

Faça um depósito identificado (até 6% do seu IR devido) para:
Banco do Brasil
Agência nº 4307 DV: 9
Conta Corrente vinculada: nº 26627-2
Favorecido: MESP-2000592-00

Veja o passo a passo de como doar em: www.apabb.org.br

Confira aqui o vídeo depoimento de um participante do Projeto.