CASSI LANÇA CONDIÇÃO ESPECIAL DE CARÊNCIA PARA NOVAS ADESÕES


A partir de 20/03, beneficiários de outras operadoras podem contratar os planos CASSI com redução de boa parte das carências, a exceção de parto, desde que cumpridos alguns requisitos. A condição é por tempo determinado e vai até o dia 30/04/2023. Para aproveitar, é preciso ter plano de saúde ativo há, pelo menos, seis meses.

Com a flexibilização, os novos participantes poderão contar com a cobertura do plano escolhido, cumprindo prazos de carência bem menores para determinados tipos de procedimentos e assistência em saúde.

Regras gerais

Para participar, é preciso ser parente de funcionário ou ex-funcionário do Banco do Brasil ou da CASSI até o 4º grau consanguíneo ou até o 2º grau por afinidade, ter plano de saúde regulamentado pela ANS dentro da mesma segmentação assistencial da CASSI* e ativo há, pelo menos, seis meses no plano de origem, além de estar em dia com as mensalidades.

O benefício será concedido somente para as adesões efetivadas até 30/04/2023, que cumprirem os critérios de elegibilidade. 

Ficou interessado em aderir aos planos de saúde CASSI? Então clique aqui e fique por dentro dos critérios da campanha.

* Os planos CASSI têm segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.