REABERTURA DO BOLICHE A PARTIR DE 30/10

Após a cidade de São Paulo avançar para a fase verde (4) do Plano SP, a partir de 30 de outubro (sexta) o Boliche poderá receber associados por um período reduzido, com limitação no número de participantes.

Inicialmente, as pessoas do grupo de risco não estão autorizadas a utilizar a dependência. Recomendamos que os associados acima de 60 anos também não participem das atividades neste primeiro momento.

Para que seja respeitado o distanciamento social mínimo de 2 metros, serão permitidos apenas 4 associados por pista. O tempo de utilização será de 50 minutos.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Sexta - 18h às 22h

Sábado e domingo - 11h às 20h

Obs.: não abrirá no feriado de 02/11 (segunda)

RESERVA

• A reserva deverá ser feita, presencialmente e por ordem de chegada, na recepção do Boliche.

• Antes de iniciar os treinos/jogos, os associados deverão procurar o atendente do Boliche para preencher um questionário e assinar um termo de responsabilidade.

• Se desejar, o associado poderá renovar a reserva da pista, desde que não haja outro usuário aguardando.

• O associado deverá respeitar rigorosamente o horário reservado.

NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO BOLICHE

• A utilização do Boliche não é recomendada para associados do grupo de risco (hipertensos, diabéticos, pessoas com insuficiência cardíaca, renal, respiratória crônica, imunodeprimidos, etc.); associados com sintomas do coronavírus (problemas respiratórios de médio a grave, febre, tosse, dificuldade para respirar, entre outros); ou associados que tiveram contato com alguém com coronavírus nos últimos 14 dias.

• Caso algum associado apresente sintomas característicos da doença, deverá realizar o teste diagnóstico para detecção do vírus, RT-PCR, e aguardar no mínimo 14 dias após o início dos sintomas e pelo menos 72 horas assintomático para retornar.

• Caso tenha sido infectado com o coronavírus, o associado deverá cumprir o período recomendado de quarentena/isolamento. No retorno, deverá apresentar atestado médico comprovando que está apto para a prática esportiva.

• O associado deverá aguardar a finalização dos procedimentos de higienização, que serão realizados pelos profissionais do Clube ao término de cada período. Não será permitido entrar na pista de Boliche sem a devida liberação por parte atendente.

• É obrigatória a utilização de máscara pelo associado e pelos atendentes durante todo o período de jogo.

• O associado não poderá compartilhar materiais durante a atividade. Recomendamos que cada associado utilize suas bolas escolhidas, que deverão ser previamente higienizadas.

DEMAIS RECOMENDAÇÕES DE HIGIENE E SEGURANÇA

• Serão disponibilizados borrifadores e papéis toalha para que os associados façam a higienização obrigatória dos acessórios e equipamentos, antes e depois de utilizá-los.

• Deve ser evitado tocar em bancos, equipamentos e acessórios sem necessidade.

• O uso de celulares deve ser evitado

• O consumo de alimentos e bebidas no Boliche será proibido.

• Por questão de segurança, recomendamos que as bolsas e os pertences permaneçam no carro; caso isso não seja possível, os armários poderão ser utilizados, porém, deverão ser higienizados antes de serem usados.