RETORNO DAS AULAS E TREINAMENTOS DA NATAÇÃO

A partir de 07 de outubro, serão retomados os treinamentos e as aulas do curso de Natação, com realização das atividades nas piscinas do Parque Aquático.

O uso das piscinas será apenas para treinamentos e aulas de Natação, não sendo possível utilizar as dependências para lazer, recreação ou para tomar banho de sol.

Inicialmente, as pessoas do grupo de risco e os alunos dos níveis 1 e Adaptação não estão autorizados a frequentar o curso. Recomendamos que os associados acima de 60 anos também não participem dos treinos neste primeiro momento.

Antes de iniciar os treinos ou aulas, os atletas ou alunos deverão estar com o exame médico e a triagem dermatológica em dia, bem como preencher um questionário e assinar um termo de responsabilidade, disponíveis no site da AABB.

questionário, a relação de turmas/horários e os normativos de utilização estão disponíveis no site da AABB:

Natação Competitiva:
www.aabbsp.com.br/competitivos/modalidade-competitiva-natacao

Curso de Natação:
www.aabbsp.com.br/natacao

TREINO LIVRE NA PISCINA SEMIOLÍMPICA

Será permitido que os associados utilizem a piscina semiolímpica do Parque Aquático para treinamentos livres agendados de natação, sem orientação de profissional.

Antes do primeiro agendamento, os associados deverão preencher e enviar um questionário e assinar um termo de responsabilidade.

questionário, a relação de horários disponíveis e o normativo do Treino Livre da Natação estão no site da AABB:

Treino livre de Natação:
www.aabbsp.com.br/nao-competitivos/natacao-treino-livre

• O associado somente poderá agendar por um período de 45 minutos por dia.

• Haverá um intervalo de 15 minutos entre um horário e o próximo, para higienização do local.

• O agendamento do treino livre de Natação deverá ser feito, com 1 dia de antecedência, no Departamento de Esportes, por telefone ou de forma presencial. Telefones: 5519-5537 ou 5511-9555 – ramais 2180 / 2181. Horário de atendimento: terça a sexta, das 11h às 20h; sábado, domingo e feriado, das 09h às 18h. Por não haver expediente na segunda-feira, os agendamentos para as aulas de terça-feira deverão ser realizados no domingo anterior.

• Para a realização da triagem dermatológica, os associados deverão inicialmente pagar a taxa no Caixa do Casarão, no seguinte horário de atendimento: terça a sexta, das 11h às 12h e 13h às 20h; sábado e domingo, das 11h às 12h e 13h às 17h (não abrirá nos feriados de 12/10 e 02/11).

• A partir do dia 07/10, haverá cobrança de mensalidade do curso e do treinamento competitivo de Natação, somente para os alunos e atletas anteriormente inscritos no Departamento de Esportes e que estejam utilizando a dependência.

• O aluno que não quiser ou não puder retornar nesse momento terá a sua vaga assegurada, com a cobrança do curso suspensa até o seu retorno.

• Para mais informações, consulte o seu professor ou o Departamento de Esportes.