FUTEBOL ADULTO
Horários dos treinos (somente associados a partir de 18 anos)
Dia Horário Local
Sexta 20h às 21h Campo de Futebol Oficial
NORMATIVO DA PREPARAÇÃO FÍSICA E TÉCNICA PARA FUTEBOL (ATUALIZADO EM 04/01/2021)

Conforme protocolo atual autorizado pela Prefeitura de São Paulo, desde 13 de novembro os treinos individuais ou em duplas estão liberados, podendo receber atletas por um período reduzido, com atividades adaptadas e redução no número de participantes.

A idade mínima permitida para participar será de 18 anos. Inicialmente, as pessoas do grupo de risco não estão autorizadas a frequentar os treinos. Recomendamos que os associados acima de 60 anos também não participem dos treinos neste primeiro momento.

As atividades não envolverão a disputa de jogos ou qualquer contato físico, servindo como forma de preparação física e técnica. Para que seja respeitado o distanciamento social, os treinos serão ministrados com no máximo 16 associados.


EXAME MÉDICO E QUESTIONÁRIO 

• Antes do início dos treinos, os associados deverão realizar exame médico, além de preencher/enviar um questionário e assinar um termo de responsabilidade e efetuar a entrega desses documentos diretamente ao Departamento de Esportes. 


AGENDAMENTO 

• O agendamento deve ser feito acessando o link www.infosky.com.br/aabb/reserva, com 1 dia de antecedência.


NORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS TREINOS
 

• Não poderão participar dos treinos: atletas do grupo de risco (hipertensos, diabéticos, pessoas com insuficiência cardíaca, renal, respiratória crônica, imunodeprimidos, etc.); atletas com sintomas do coronavírus (problemas respiratórios de médio a grave, febre, tosse, dificuldade para respirar, entre outros); ou atletas que tiveram contato com alguém com coronavírus nos últimos 14 dias. 

• Caso algum atleta apresente sintomas característicos da doença, deverá realizar o teste diagnóstico para detecção do vírus, RT-PCR, e aguardar no mínimo 14 dias após o início dos sintomas e pelo menos 72 horas assintomático para retornar.

• Caso tenha sido infectado com o coronavírus, o atleta deverá cumprir o período recomendado de quarentena/isolamento. No retorno, deverá apresentar atestado médico comprovando que está apto para a prática esportiva.

• O atleta deverá comparecer ao treino exatamente no horário agendado. Ao final da atividade, deverá deixar o campo, o vestiário ou a arquibancada o mais breve possível, para que não haja aglomeração nessas dependências.

• É obrigatória a utilização de máscara pelo atleta e pela comissão técnica durante todo o período em que estiverem no Clube, inclusive nos treinos dentro do campo. 


DEMAIS RECOMENDAÇÕES DE HIGIENE E SEGURANÇA
 

• Higienize as mãos antes e depois das atividades, e sempre que possível evite colocar as mãos no rosto. 

• Deve ser evitado tocar em grades, bancos, equipamentos e acessórios sem necessidade. 

• O atleta deverá evitar compartilhamento de objetos e materiais esportivos. 

• O uso de celulares deve ser evitado; já o consumo de alimentos no campo será proibido. 

• Evite contato físico com os demais atletas ou profissionais, sob qualquer situação. 

• Os vestiários do Tênis e da Academia estarão liberados para banheiros e chuveiros, porém, recomendamos que ao término dos treinos todos se troquem e tomem seus banhos em suas residências. 

Kit Higiene: recomendamos que o atleta traga sempre uma toalha de rosto ou de banho, desodorante, no mínimo 2 máscaras e uma muda completa de roupa. 

• Por questão de segurança, pedimos que o associado traga a sua garrafa de água, preferencialmente identificada com nome. 

• Recomendamos que as bolsas e os pertences permaneçam no carro; caso isso não seja possível, os armários poderão ser utilizados, porém, deverão ser higienizados antes de serem usados.

 

XX COPA DO 3º MILÊNIO DE FUTEBOL - 20 ANOS DE FUTEBOL E RESENHA
GALERIA DE FOTOS