PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso comprar convites ou obter informações da Festa Junina?

Confira aqui a programação completa, os valores de convites e o regulamento da Festa Junina.

Para mais informações, favor entrar em contato com o Departamento Social via WhatsApp ou pelo e-mail social@aabbsp.com.br

Atendimento de terça a sexta, das 09h às 19h e aos sábados e domingos, das 10h às 16h. Feriado não abre.

Como devo proceder para fazer a queima de uma churrasqueira?

Atendendo a pedidos, a partir de 01 de maio a locação de churrasqueiras para utilização no mês de junho será realizada somente de forma on-line, pelo Portal do Associado .

Confira aqui como realizar uma locação.

Quem pode se associar à AABB São Paulo?

• Funcionários do Banco do Brasil  (ativos ou aposentados), com seus  dependentes

•  Parentes  até o 4° Grau  de Funcionários do Banco do Brasil (na ativa ou aposentada) ou de participação, com seus  dependentes

• Funcionários das seguintes empresas/entidades:  Banco Votorantim/BV Financeira, BB Tecnologia (BBTS), BBTur, Brasilprev, Brasilseg, Cassi, Economus, Grupo Cielo, Grupo EloPar e MAPFRE Seguros (empresas do Grupo) na ativa, com seus  dependentes

• Associados Comunitários:  pessoas indicadas a qualquer tempo pelos Associados Titulares Efetivos (funcionários do Banco do Brasil nativos ou aposentados), com seus  dependentes ; ou por Associados Titulares das demais categorias, desde que tenham no mínimo 1 ano de Associação e sejam adimplentes com o Clube no momento da indicação. Clique  aqui  para conhecer o regulamento específico e os valores dessa categoria.

Caso o interessado na adesão não tenha um associado para realizar a indicação, é necessário enviar uma solicitação de filiação, na categoria Associado Comunitário , através do e-mail secretaria@aabbsp.com.br. O pedido será encaminhado para análise pelo Conselho de Administração.

Confira aqui os valores de mensalidades e mais informações para a filiação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Geral pelos telefones (11) 5519-5548 / 5519-5557 / (11) 5511-9555 ramais 2022 / 2023 ou pelo e-mail secretaria@aabbsp.com.br. Atendimento de terça a sexta, das 09h às 21h; sábado e domingo, das 09h às 18h; e feriado, das 10h às 17h.

A AABB São Paulo oferece “day use” para não associados?

A entrada ao Clube só é possível por meio de um associado, mediante convite de entrada . Já para uso da piscina existe cobrança de taxa de frequência e exame de triagem dermatológica (consulte aqui os valores). Não oferecemos “day use” para não associados sem o convite de um associado.

Posso me inscrever em cursos esportivos (Ginástica Artística, Patinação, Academia, etc.) sem ser associado?

As atividades esportivas da AABB São Paulo são exclusivas para associados.

Confira  aqui as informações para se filiar ao Clube.

Para saber informações sobre os cursos oferecidos pela AABB São Paulo, clique aqui

A AABB São Paulo está realizando testes para Futsal ou Futebol?

Para testes de Futebol ou Futsal , consulte diretamente o Departamento de Esportes no telefone (11) 5519-5537 / (11) 5511-9555 - ramais 2180 / 2181 ou pelo e-mail: esportes@aabbsp.com.br. Atendimento de terça a sexta, das 09h às 22h; sábado e domingo, das 08h às 17h; e feriado, das 10h às 16h.

Como posso apresentar minha banda ou ainda food truck?

É possível enviar apresentação A/C do Departamento Social nos e-mails: vanessa.canato@aabbsp.com.br e também para o Departamento Cultural nos e-mails: monica@aabbsp.com.br; gabriella@aabbsp.com.br

Como apresentar minha empresa para fornecer produtos ou serviços?

É enviar apresentação A/C possível do Departamento de Compras no e-mail: agnaldo.silva@aabbsp.com.br

Quais são os procedimentos para exportar ou vender em bazares?

Para concorrer a uma vaga nos  Bazares do Dia das Mães ou de Natal da AABB é necessário enviar proposta para o Departamento Cultural nos e-mails: monica@aabbsp.com.br; gabriella@aabbsp.com.br

Como posso me candidatar a uma vaga para trabalhar no Clube?

Para se candidatar a uma vaga de trabalho na AABB São Paulo, envie currículo para recrutamento@aabbsp.com.br ou entregue na Portaria nº 2, na rua lateral da Associação (Rua do Banco do Brasil, s/n - Jardim Germânia - São Paulo Paulo-SP).

Também é possível consultar aqui as vagas atualmente em aberto.

Como faço para cancelar ou obter informações sobre o seguro SEGASP?

Para informações sobre o  SEGASP – Seguro de Vida da AABB São Paulo  entre em contato pelos telefones (11) 2161-0700 ou 0800 775 1052.

Também é possível enviar mensagem pelo formulário “Fale Conosco” do  site  da SEGASP.

Sou associado. Como posso levar convidado ao Clube?

Confira aqui os procedimentos para entrada de convidados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Geral pelos telefones (11) 5519-5548 / (11) 5519-5557 / (11) 5511-9555 ramais 2022 / 2023 ou pelo e-mail secretaria@aabbsp.com.br. Atendimento de terça a sexta, das 09h às 21h; sábado e domingo, das 09h às 18h; e feriado, das 10h às 17h.

Como acessar a "Área do Associado" do site?

Para consultar suas despesas na AABB, imprimir 2ª via do boleto bancário e atualizar seus dados é necessário que o Associado Titular faça o cadastro na página da “Área do Associado” seguindo os procedimentos abaixo:

Passo nº 1: acesse a página Área do Associado (menu AABB-SP);

Passo nº 2: clique no botão “Cadastrar Senha” (lado direito da página “Área do Associado”);

Passo nº 3: preencher todos os campos solicitados para criar a conta de acesso (o título é o número de associado com apenas os 6 primeiros números);

Passo nº 4: clique no botão “Cadastrar.

A partir deste momento você terá à disposição os serviços on-line. Nos próximos acessos, basta entrar na “Área do Associado” e preencher apenas o número de associado e a senha. Em caso de esquecimento da senha, o associado receberá uma nova por e-mail, podendo alterá-la posteriormente.

Para mais informações, favor entrar em contato com a Secretaria Geral pelos telefones (11) 5519-5548 / (11) 5519-5557 / (11) 5511-9555 ramais 2022 / 2023 ou pelo e-mail secretaria@aabbsp.com.br. Atendimento de terça a sexta, das 09h às 21h; sábado e domingo, das 09h às 18h; e feriado, das 10h às 17h.

É possível hospedar-se na AABB São Paulo?

A AABB São Paulo não conta com chalés ou outras dependências para hospedagem. Existem outras AABBs no Brasil, cada uma independente, que contam com esse serviço, conforme relação disponível no site da FENABB .

O serviço de hospedagem também é oferecido por outra entidade de funcionários do Banco do Brasil, o Satélite Esporte Clube, que possui sedes em Itanhaém (SP), Campos do Jordão (SP) e Albuquerque (MS). Mais informações podem ser encontradas no site: www.satelite.com.br