CURSO DE JUDÔ


É uma arte marcial japonesa onde o treinamento físico, técnico e psicológico tem como objetivo a harmonia do homem com a natureza. Através de exercícios específicos o aluno assimila técnicas de amortecimento de quedas, imobilizações e projeções, desenvolvendo como um todo o controle emocional, a confiança, equilíbrio e principalmente a disciplina, "descarregando" de forma benéfica sua agressividade e o stress do dia a dia.

As aulas são ministradas no Sala de Judô e o aluno deverá apresentar-se trajado de kimono, próprio para a prática desta modalidade.  As orientações específicas deste uniforme serão apresentadas pelo professor.

Local Sala de Judô - Ginásio Helio Vieira França
Mensalidade R$ 70,00
Faixa etária A partir de 08 anos (somente associados)
Horário Dia Ano Responsável
15h às 16h Terça e quinta A partir de 06 anos Figueiroa / Nilson
16h às 17h Terça e quinta A partir de 06 anos Figueiroa / Nilson
19h30 às 20h30 Terça e quinta A partir de 06 anos Figueiroa / Nilson
20h30 às 22h Terça e quinta A partir de 10 anos Figueiroa / Nilson
09h às 11h Sábado e domingo A partir de 10 anos Figueiroa / Nilson
11h às 12h30 Sábado e domingo A partir de 06 anos Figueiroa / Nilson
NORMATIVO DO CURSO DE JUDÔ


EXAME MÉDICO E QUESTIONÁRIO

Antes do início das aulas e treinos, os associados deverão realizar exame médico, além de preencher/enviar um questionário e assinar um termo de responsabilidade e efetuar a entrega desses documentos diretamente ao seu técnico/professor.


NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DAS AULAS/TREINOS 

• Não poderão participar: os alunos/atletas com sintomas do coronavírus (problemas respiratórios de médio a grave, febre, tosse, dificuldade para respirar, entre outros); ou alunos/atletas que tiveram contato com alguém com coronavírus nos últimos 10 dias. 

• Caso algum aluno/atleta apresente sintomas característicos da doença, deverá realizar o teste diagnóstico para detecção do vírus, RT-PCR, e aguardar no mínimo 10 dias após o início dos sintomas e pelo menos 72 horas assintomático para retornar.

• Caso tenha sido infectado com o coronavírus, o aluno/atleta deverá cumprir o período recomendado de quarentena/isolamento. No retorno, deverá apresentar atestado médico, comprovando que está apto para a prática esportiva.