CURSO DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA


Nestas aulas os alunos poderão aprender a se equilibrar nos patins. E para os que já sabem patinar, serão apresentadas várias técnicas de patinagem e vários movimentos acrobáticos, desenvolvendo o equilíbrio, força e ritmo dos alunos.

As aulas são ministradas no Ginásio "D". Para os iniciantes a AABB-SP fornece os patins, sendo que após determinado tempo cada aluno deve adquirir o seu próprio equipamento. 

Benefícios: os benefícios da Patinação Artística são muitos: ajuda a desenvolver o equilíbrio, a coordenação motora e a musicalidade; fortalece a musculatura de pernas, braços e coluna, colaborando para manter a postura ereta; a criança ainda aumenta o controle de seus movimentos, aprendendo a cair sem se machucar; e desenvolve agilidade de raciocínio e autocontrole emocional. 

Local Ginásio "D"
Mensalidade R$ 81,00
Idade a partir de 04 anos (somente associados)
Categoria Horário Dia Técnica / Professora
Escolinha (todos os níveis) 19h às 20h Terça e quinta Mônica
Escolinha (mista e adulta) 20h às 21h Terça e quinta Mônica
Escolinha 2 10h às 11h Sábado Mônica / Flávia
Escolinha 1 11h às 12h Sábado Mônica / Flávia
Baby Class 12h às 12h45 Sábado Mônica / Flávia
Escolinha 2 10h às 11h Domingo Mônica / Flávia
Escolinha 1 11h às 12h Domingo Mônica / Flávia
Baby Class 12h às 12h45 Domingo Mônica / Flávia
NORMATIVO DO CURSO DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA


EXAME MÉDICO E QUESTIONÁRIO

• Antes de iniciar os treinos, os alunos/atletas deverão estar com o exame médico em dia, bem como preencher um questionário e assinar um termo de responsabilidade e entregar diretamente ao seu técnico/professora.


NORMAS DE UTILIZAÇÃO DA PATINAÇÃO ARTÍSTICA

• Não poderão participar: os alunos/atletas com sintomas do coronavírus (problemas respiratórios de médio a grave, febre, tosse, dificuldade para respirar, entre outros); ou alunos/atletas que tiveram contato com alguém com coronavírus nos últimos 10 dias. 

• Caso algum aluno/atleta apresente sintomas característicos da doença, deverá realizar o teste diagnóstico para detecção do vírus, RT-PCR, e aguardar no mínimo 10 dias após o início dos sintomas e pelo menos 72 horas assintomático para retornar.

• Caso tenha sido infectado com o coronavírus, o aluno/atleta deverá cumprir o período recomendado de quarentena/isolamento. No retorno, deverá apresentar atestado médico comprovando que está apto para a prática esportiva.

GALERIA DE FOTOS