CURSO DE STUDIO PILATES


Os equipamentos do Studio Pilates ajudam o aluno na execução dos movimentos mais amplos de forma segura.

Por que Pilates?

Pilates tem inúmeros benefícios, como aumento da força física, da capacidade muscular, condicionamento físico e trabalho do abdômen, que é o centro do seu corpo.

Trabalha de forma intensa a flexibilidade, ajuda na recuperação de lesões (tanto causadas por fraturas, contusões, como também as causadas por esforços repetitivos) e evita novos problemas, pois, além do fortalecimento geral do corpo, ainda traz um conhecimento corporal muito grande.

Pilates também alivia o stress do dia a dia e te proporciona ficar mais próximo de você mesmo. Pilates é para todos!

Local Edifício Academia - 3º andar
Mensalidade R$ 139,50 (uma aula semanal com duração de 45 minutos. Turma com no máximo 4 alunos)
Faixa etária A partir de 10 anos (somente associados)
Dias Horários
Terça e quinta 07h30 / 08h30 / 09h30 / 15h / 16h / 17h / 18h / 19h / 20h
Quarta e sexta 15h / 16h / 17h / 18h / 19h / 20h
Sábado e domingo 08h / 09h / 10h / 11h
NORMATIVO DO CURSO DE STUDIO PILATES


EXAME MÉDICO E QUESTIONÁRIO

• Antes de iniciar as aulas, os alunos deverão estar com o exame médico em dia, bem como preencher um questionário e assinar um termo de responsabilidade, com o professor.

• O aluno deverá respeitar rigorosamente o dia e horário das aulas reservadas. 


NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO STUDIO PILATES

• Não poderão participar: os alunos/atletas com sintomas do coronavírus (problemas respiratórios de médio a grave, febre, tosse, dificuldade para respirar, entre outros); ou alunos/atletas que tiveram contato com alguém com coronavírus nos últimos 10 dias. 

• Caso algum aluno apresente sintomas característicos da doença, deverá realizar o teste diagnóstico para detecção do vírus, RT-PCR, e aguardar no mínimo 10 dias após o início dos sintomas e pelo menos 72 horas assintomático para retornar.

• Caso tenha sido infectado com o coronavírus, o aluno deverá cumprir o período recomendado de quarentena/isolamento. No retorno, deverá apresentar atestado médico comprovando que está apto para a prática esportiva.