CURSO DE VOLEIBOL


Nível I (Iniciação):
Aprendizado dos principais fundamentos e regras do voleibol, toques saques, manchetes, defesas e ataques, por intemédio de exercícios específicos bem como jogos coletivos.

Nível II (Intermediário): Aprendizado de sistemas de jogo.

As aulas são ministradas em Ginásio ou Quadra Externa e os alunos devem apresentar-se trajados com camiseta e short, tênis, meias e joelheira. Todos os alunos são inscritos no nível Iniciação, cabendo ao professor transferi-lo para o nível Intermediário.

Obs: A divisão de treinamento por sexo (masculino e feminino) se faz necessária para ter um melhor desenvolvimento técnico dos alunos.

Local Ginásios "A" e "B"
Mensalidade R$ 70,00
Faixa etária 08 a 15 anos (somente associados)
Dia Horário Local Professor
Terça e quinta 15h às 16h30 Ginásio "B" William / Dayane
Sábado 09h às 10h30 Ginásio "A" William / Lucas
Sábado 10h30 às 12h Ginásio "A" William / Lucas
NORMATIVO DO CURSO DE VOLEIBOL


EXAME MÉDICO E QUESTIONÁRIO

Antes do início das aulas/treinos, os associados deverão realizar exame médico, bem como preencher um questionário e assinar um termo de responsabilidade e entregar diretamente ao seu técnico/professor.


NORMAS DE UTILIZAÇÃO DAS AULAS E TREINOS

• Não poderão participar: os alunos/atletas com sintomas do coronavírus (problemas respiratórios de médio a grave, febre, tosse, dificuldade para respirar, entre outros); ou alunos/atletas que tiveram contato com alguém com coronavírus nos últimos 10 dias.  

• Caso algum associado apresente sintomas característicos da doença, deverá realizar o teste diagnóstico para detecção do vírus, RT-PCR, e aguardar no mínimo 10 dias após o início dos sintomas e pelo menos 72 horas assintomático para retornar.

• Caso tenha sido infectado com o coronavírus, o aluno/atleta deverá cumprir o período recomendado de quarentena/isolamento. No retorno, deverá apresentar atestado médico comprovando que está apto para a prática esportiva.